quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ZÉU BRITTO

Miudin com "acessórios musicais"

é sempre uma alegria encontrá-lo


Sou fanzão declarado do irreverente Zéu Britto, cantor e ator brasileiro que já participou de trilhas sonoras de filmes brasileiros como: Lisbela e o Prisioneiro (música Dama de Ouro) e Meu Tio Matou um Cara (música Soraia Queimada). Conheci o Zéu há muitos anos atrás em uma fabulosa peça teatral chamada NPB - Novíssima Poesia Baiana. Desde então acompanho sua trajetória, que inclui séries de TV (Pastores da Noite, Sexo Frágil, Sob Nova Direção, A Diarista, etc), novelas (Cobras e Lagartos, Pé na Jaca, Paraíso Tropical), filmes (Saneamento Básico, Guerra dos Rocha, etc) e seus próprios programas no Canal Brasil: Retalhão e Zéu de Estrelas. Um artista excêntrico e inimitável de grande carisma. Hoje tive o prazer de homenageá-lo com um Miudin e foi gratificante ver um ídolo virar um amigo. Valeu, Zéu. Sucesso SEMPRE, irmão. Axé!
.
Obs1: O bacana da miniatura do Zéu é que ela acompanha "acessórios" que remetem a músicas dele: um aparelho de prestobarba (canção Raspadinha), um siri (Ousadia no Fundo do Mar), um isqueiro (Soraia Queimada), um lençol (Lençol de Casal) e um cartão de crédito (Noite de Motel). Ele ADOROU a idéia.
.
Obs2: Para ter uma visão "panorâmica" do Miudin de Zéu, veja o vídeo dela no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RCP-GBnF0-4

Um comentário: