quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DR. HOUSE




"Dr. House" é uma famosa e bem-sucedida série de TV americana. Hugh Laurie interpreta o brilhante mas sarcástico Dr. Gregory House, um médico pouco convencional que evita aproximar-se dos seus próprios doentes. Ao mesmo tempo que o seu comportamento pode roçar o anti-social, o Dr. House é bem-sucedido a resolver complicados casos clínicos abandonados por outros médicos. Em conjunto com a sua jovem equipa de peritos escolhida a dedo, ele faz tudo o que é preciso para resolver os seus casos.
.
Para ver a miniatura em 360 graus no Youtube, clique no link:

4 comentários:

  1. Opa!!

    Onde compro!!

    por fv me informe qro dar de presente
    meu email

    ellen.santosalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tenho interesse, me passa o valor em pvt
    robson.p@tpa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Entrega em São Paulo??? Eu compro ele, + 1 pra minha Colação.
    Email. danielopes07.dlc@gmail.com

    ResponderExcluir