quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GLORIA PIRES

o Miudin "Gloria Pires"

surpresa com a homenagem

O escritor Eduardo Nassife vibrando junto


A fabulosa Glória Pires, uma das maiores atrizes da TV brasileira, estreou na televisão com apenas cinco anos de idade, em 1969, na telenovela A Pequena Órfã, da TV Excelsior. Possui uma biografia artística gigantesca, passando por novelas, cinema e humorísticos. Vencedora de vários prêmios e dona de um perfeccionismo e humildade tamanhos, é uma das minhas referências na arte da atuação. E pude homenageá-la com seu Miudin durante a sessão de autógrafos do lançamento de sua biografia ("40 Anos de Glória") aqui em Salvador, escrita pelo simpático Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti. Ela adorou a miniatura. Momento inesquecível.

4 comentários:

  1. Oi, Caio!

    Olha, parabéns pelo seu trabalho! Adoramos conhecê-lo e conhecer sua arte de perto. Glorinha adorou! Obrigado, querido, pelo seu carinho para conosco na noite de autógrafos.

    Um grande abraço e tudo de bom,

    Eduardo Nassife e Gloria Pires

    ResponderExcluir
  2. Catito, amigo lindo!
    Parabéns pelos seus Miudins! Lindo, lindo, lindo!
    Sucesso demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caio, amei os seus Miudins. São incriveis. Mas o mais lindo de todos sem dúvida foi o daquela que tem Glória até no nome. rs . A Madame Pires. Parabéns pelo Trabalho. Sucesso e beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amigo, sucesso total viu! Que sua criatividade e carisma continuem brilhando e tornando vc cada dia mais feliz e realizado!!

    Parabéns pelos miudins...lindossssssssss!! Bjos e sucesso!!

    Angel Marques

    ResponderExcluir