segunda-feira, 13 de junho de 2011

ZIZI POSSI


Dona de uma das mais belas vozes do país e considerada (inclusive por mim) como uma das melhores intérpretes, Zizi Possi iniciou oficialmente a sua carreira em 1978 e não demorou para que alcançasse um patamar sólido e respeitado no cenário musical. Dona de uma discografia imensa (em seu Miudin pus alguns de seus discos - eram tantos que não pude incluir todos na base da miniatura) e de prêmios famosos na área, como o Prêmio Sharp. É mãe da também cantora Luiza Possi, que herdou o talento da mãe.


Numa parceria com o pessoal do blog oficial dela, o Miudin chegou em suas mãos (uma vez que compromissos profissionais me impediram de passar o dia dos namorados ouvindo uma das mais belas vozes da MPB), e me deixou imensamente feliz saber que ela adorou. Zizi, essa é a manifestação do meu carinho e admiração pelo seu dom e trajetória. Beijo grande e meu carinho sempre!

O queridíssimo amigo Sávio Andrade
representando a equipe do blog da Zizi.

*
http://www.blogdazizi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário