sexta-feira, 3 de junho de 2011

MARIA MENEZES

2011 ("Dois mil e OUSE") está sendo um ano bastante gratificante pra mim e pros MIUDINS. Esse ano nós conseguimos fechar um ciclo: já dei entrevista sobre eles para TODOS os canais de TV aberta da Bahia. E uma das minhas maiores alegrias foi poder participar do programa MOSAICO BAIANO (TV Bahia - Rede Globo), dedicado à cultura e arte em geral. A apresentadora Silvinha esteve em minha casa com a equipe do programa para gravar uma matéria sobre meu processo de criação e venda. Aproveitei e fiz uma surpresa: criei o Miudin da atriz MARIA MENEZES, que curto e acompanho. Meu muito obrigado à toda a equipe.

Miudin da Pitoresca

curtindo a homenagem

A atriz baiana Maria Menezes é uma das apresentadoras do Mosaico. Ficou famosa pelo quadro "Atenção Consumidor", do Fantástico (Globo). No teatro, atuou em peças de grande sucesso, como NPB - Novíssima Poesia Baiana, Alvoroço e Uma Vez, Nada Mais. Já no cinema, dá pra citar participações em filmes como Cidade Baixa, Quincas Berro D'Água e O Céu de Suely. Beijão, Maria!

EQUIPE DO MOSAICO BAIANO
Silvia Resende * Daniel Santos * Arivaldo Machado * Antônio Ramos

2 comentários:

  1. VOCE SÓ FAS MINIATURAS TIPO CARICATURA OU FAS
    NORMAIS TAMBEM?
    QUANTO SERIA UMA DO AYRTON SENNA DE 20 CENTOMETROS?

    ME MANDE RESPOSTA NO

    joaopaulonunes2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o programa, adoro ela! Queria algum contato dela tb, minha avó tem uma enorme simpatia por Maria Menezes! Beijocas querido, a arte que vc trabalha é lindo demais!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir