terça-feira, 15 de março de 2011

WAGNER MOURA

curtindo o presente







Simplesmente o meu ator favorito. É assim que inicio essa minha homenagem ao Wagner Moura porque não há outra forma de descrever a admiração que sinto pelo talento e versatilidade desse ator (que nos tempos de jornalismo chegou a trabalhar com o meu pai!). São tantos os trabalhos marcantes do Wagner que ficaria difícil citar todos (ou um só), então deixo aqui os meus favoritos: a série Sexo Frágil, os filmes Tropa de Elite (1 e 2), Carandirú, Saneamento Básico, VIP's. Nessa miniatura com que tive o prazer de homenageá-lo, representei três pontos marcantes de sua carreira: o crânio na mão direita é uma alusão ao estrondoso sucesso que fez na peça Hamlet, na outra mão ele segura a capa do dvd de Tropa de Elite, e a estampa de sua camisa apresenta uma estatueta do Oscar - referência ao seu recente ingresso em Hollywood, através do convite que recebeu para viver o vilão do filme Elysium, do diretor sul-africano Neill Blomkamp e que terá os astros Matt Damon e Jodie Foster no elenco. Sucesso sempre, em cada passo de sua vida e carreira, amigo. Muita emoção a de hoje.

Ah, e ele deixou um recadinho pra vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=PEVxHnlVqcM

2 comentários:

  1. Que lindooo! Ainda não tinha visto o do Wagner Moura . Caio você é show mesmo,não canso de passar por aqui e me divertir com sua arte. Não vejo a hora de poder encomendar o meu *.* !!!!

    Abraço, bom final de semana!

    Ana Luiza Castro

    ResponderExcluir
  2. Ficou MARAVILHOSA essa miniatura, realmente incrível! Eu como sou fã do Wagner imagino como ele deve ter ficado feliz com esse presente. Hamlet tem um significado muito grande na vida dele, e Tropa fez com que mais portas se abrissem a ele.
    Parabéns, ficou liiiiiindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir