domingo, 27 de março de 2011

ELISA LUCINDA

O Miudin vem com os livros dela


curtindo o mimo


todos os livros dela que tenho, autografados e com dedicatórias!


Hoje foi um dia muito especial. Quem me conhece bem, sabe que além de artista plástico e ator, sou "aspirante a poeta". Não me julgo poeta, apenas um "brincador com as palavras" (como vocês podem conferir no meu blog Albergue Mental (http://caioalbergue.blogspot.com). Pouca gente sabe, mas foi com a Elisa Lucinda que eu comecei a tomar gosto realmente por poesia, e me sentir mais disposto a dividir os "textículos" que publico em meu blog. Já tive oportunidade de dizer isso à Lucinda (que além de poeta, escreve crônicas, canta, atua - enfim, uma verdadeira ARTISTA no sentido mais amplo que isso pode ter), mas hoje eu fui além do "dizer" e pude homenageá-la com o Miudin que vocês viram acima, além de subir ao palco da Biblioteca Monteiro Lobato e declamar um poema meu dedicado a ela. E para fechar o dia com chave de OURO, tive a honra de ter o meu poema declamado por ela. Já tive muitos momentos inesquecíveis em minha vida... mas esse já figura entre os mais especiais. Elisa, obrigado por tudo. Beijo grande e meu carinho sempre!!


Eu declamando meu poema "NHACT" pra ela:


.

Ela declamando meu poema (que honra!):


.

Exibindo seu Miudin:



3 comentários:

  1. Conferi o momento de perto,
    alegria em olhos estampada...
    Teu sucesso tenho como certo,
    fruto de energia bem plantada
    no peito, solo da emoção.
    Cada miniatura de alma doada
    é mimo nascido do teu coração.

    PARABÉNS, AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vi vc ontem na tv
    eu adoro trabalhos como esse teu
    eu tenho muitas miniaturas
    forte abraços

    ResponderExcluir
  3. Trabalho muito bacana, Caio...Postei no Facebook... Ah, você precisa fazer ponte com o pessoal que trabalha com o Jogo de Areia, que é só miniaturas.
    Parabéns

    ResponderExcluir