sábado, 13 de novembro de 2010

OS BARBIXAS - Elídio, Andy e Dani



Daniel Nascimento

Elídio Sanna

Anderson Bizzocchi


Após anos acompanhando (e rindo) pela internet e TV, finalmente assisti o espetáculo de comédia Improvável, da Cia Barbixas de Humor (formada pelos criativos Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elídio Sanna). A peça, com vários jogos de improvisação (e sempre com convidados no mesmo nível), tem todas suas apresentações lotadas. Não é pra menos... essa galera é mestra no que faz, a arte do improviso humorístico. Além das apresentações teatrais, já apresentaram o "Quinta Categoria" (MTV) e hoje integram o "É Tudo Improviso" (Band). Eu não podia chegar lá de mãos vazias, já que sou fã de carteirinha: corri contra o tempo e fiz seus respectivos Miudins. Eu sabia que eles gostariam do presente, mas não imaginava que a recepção pudesse ser tão calorosa e animada. Fiquei ainda mais fã. Obrigado, meninos, pela simpatia, disposição e entusiasmo pelo meu trabalho. Obrigado pela divulgação e carinho. Muito obrigado mesmo. Sucesso sempre!!
.
Ah, eles aproveitaram pra dar um recadinho aos visitantes do blog:
http://www.youtube.com/watch?v=PngWc0S5GtE


4 comentários:

  1. Ficou 10!!!
    vc é fera..por isso eu estou te dando um presente..passe por esse endereço e veja...http://intrometidasonhadora.blogspot.com/
    beijos espero que vc goste....

    ResponderExcluir
  2. eles são demais, os melhores do improvisoo , tambem sou fã de carterinha e ja vo entomenda meu miudins :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo , também sou muito fã dos Barbixas! e os Miudíns (as miniaturas ), ficaram perfeitos . =) Adorei!

    ResponderExcluir