segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LÁZARO RAMOS


curtindo o Miudin

falando sobre a homenagem

carinho mútuo

Lázaro e Taís Araújo - ô casal que adoro!!


Sabe quando você sente um puta orgulho de alguém? O Lázaro Ramos é uma dessas pessoas pra mim: referência de talento (que desdobra-se nas mais plurais vertentes: teatro, cinema, novela, literatura) e um dos mais nobres representantes culturais de Salvador. Ontem tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, trocar umas idéias sobre arte (além de artista plástico, sou ator iniciante também) e subir ao palco para registrar toda a minha admiração e parabenizá-lo por essa empreitada direcionada ao público infantil (seu livro A Velha Sentada). Ele adorou seu Miudin, que fez o maior sucesso entre as pessoas que lá estavam: incluindo a Tais Araújo, muito simpática, a quem prometi transformar em Miudin em breve. Lázaro, obrigado pelo carinho, atenção, e por ser esse baiano "arretado", tão talentoso. Abraço, irmão.

3 comentários:

  1. Você já disse tudo ai né..nem tenho mais o que falar. Menino,vc é demais..arrasa muuito. Sucesso sempre viu e conte sempre com a mais nova amiga e eterna admiradora. Bjocas,Mila

    ResponderExcluir
  2. Caio,

    Ficaram ótimas as miniaturas!

    Parabéns!

    =D
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Caio, parabéns pelo seu trabalho. Achei supercriativo! Saiba que você também já é orgulho para nós, baianos. Eu também estava no lançamento e gostei muito de sua intervenção, principalmente das palavras que usou. O Lázaro é um grande artista e merecedor de tudo que está acontecendo. Sucesso na caminhada, garoto!

    ResponderExcluir