quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HUMBERTO GESSINGER

"O papa é pop" - O Humberto também!


curtindo a miniatura

"irmãos gêmeos"

Jean Marcel e Humberto Gessinger

Todo mundo sabe que os Miudins são peças EXCLUSIVAS, feitas à mão sem uso de moldes. Assim, a coisa mais difícil do mundo é eu aceitar encomendas de uma mesma peça em quantidade. Mas quando o Jean Marcel entrou em contato (numa parceria com a produtora Tainan Franco) querendo dois exemplares de Miudins do Humberto Gessinger, eu não tinha como dizer não.


O gaúcho Humberto Gessinger é vocalista, guitarrista e baixista brasileiro, líder da banda Engenheiros do Hawaii, que atualmente (juntamente com o guitarrista Duca Leindecker) está trabalhando em seu novo projeto, a banda Pouca Vogal. O pop-rock vibrante do Engenheiros faz parte da trilha sonora de ótimos momentos de minha vida... então foi com alegria imensa que fiz a duplinha de Humbertinhos. Um pro Jean (um cliente bacanérrimo de Jundiaí-SP, que já virou amigo) e o outro pro próprio Humberto.


E hoje tive o prazer de saber que o Jean foi a Porto Alegre e pôde presentear seu ídolo com o Miudin, na casa do cantor. Segundo palavras do próprio cliente (via e-mail): "Ele gostou muito e ficou surpreso e disse 'como você consegue um lance destes?'. Aí, disse que era um trabalho de um artista da Bahia e ele gostou muito. O meu Miudim ele autografou... e o dele ele já postou no twitter inclusive! Muito obrigado, agradeço mesmo a força e sucesso!!"


Além de dividir comigo as impressões sobre a reação do Gessinger, Jean me enviou as fotos que vocês vêem aí em cima. É incrível como duas miniaturas puderam fazer três pessoas tão felizes... eles dois e eu!! Obrigado, Jean, pela credibilidade, confiança e divulgação do meu trabalho. E obrigado também ao Humberto por permitir-se estar associado à minha trajetória artística. Hoje é um dia muito especial pra mim. Divido com vocês essa sensação.


#twitter do Jean Marcel: @JeanMarcel22

#twitter da Tainan Franco: @tainanfranco


#twitter do Humberto Gessinger: @1bertoGessinger

3 comentários:

  1. Muito legal o trabalho do Caio!
    Ficou sensacional, sem moldes...dois miudins parecidos!
    Um pra mim, outro pro HG, que me proporcionou um momento ímpar com o artista que admiro há 18 anos!
    Ele ficou muito feliz com o presente e eu com a possibilidade de retribuir as canções dele de alguma forma!
    Valeu Caio!

    ResponderExcluir
  2. como faço para adquirir um desses do Humberto? e quanto custa? sou de canoas rio grande do sul abraços velho!!!
    meu e mail é nandomaltz@hotmail.com

    ResponderExcluir