sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ADMIRAÇÃO MÚTUA




Não há nada melhor do que homenagear alguém que a gente admira e sentir que a pessoa curtiu o presente. Assim foi com o artista Marcus Baby, de Natal, de quem eu virei fã desde que vi seu magnífico trabalho (customização de bonecos em celebridades). Quando ele conheceu os Miudíns que faço, ligou pra mim e foi questão de segundos para nos tornarmos "amigos de infância". Nem bem terminei o Miudín dele (pra vocês terem uma idéia, nem tive tempo de enviar a miniatura pra ele, ainda), e o Baby me faz uma puta homenagem em seu blog. Acima, vocês conferem uns trechos. Para ver a matéria na íntegra (e, de bandeja, a bela coleção de bonecos customizados dele - e é só pra babar mesmo, viu? Pois é um acervo pessoal, ele não vende nem aceita encomendas), basta clicar no link abaixo. Amigo, obrigado por tudo mesmo, viu? Sucesso... hoje e sempre!!!

.

2 comentários:

  1. Caio, eu é que me sinto honrado de ter minha versão eternizada como MIUNDÍN... Acho que só mesmo uma pessoa ultra-sensível como sei que você é, poderá entender um pouquinho do quanto estou emocionado pelo lindo presente, porque também sei como ninguém o valor de algo que é criado/feito/eternizado por um artista! Pode ter certeza de que além de um amigo, você ganhou uma pessoa que ora e pede sempre a Deus por tí. Abração e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Caio
    Sou Luci Almeida,se estou falando com o Caio correto vc fez um miudinho do meu pai torcedor do bahia a anos atrás.Nos encontramos no Salvador shopping . Minha foto até apareceu em uma reportagem com seus miudins.
    Perdir seu contato.
    Meu Whatsapp 71 98701 1898
    Aguardo seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir