terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARTAGUINHO

A diretora Elga Maria Sampaio recebe o mimo.



O Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 46 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente os mais importantes e respeitados profissionais. Idealizado pelo médico e professor Dr. Álvaro Pontes Bahia, o Martagão Gesteira nasceu com a proposta de reduzir os altos índices de mortalidade infantil, através da defesa da vida das crianças carentes. Através de uma parceria com a LABED (Liga Acadêmica Baiana para o Estudo da Dor), pude conhecer de perto o trabalho dessa instituição e hoje faço parte da grade de voluntários, dando aula de massinhas de modelar para as crianças. E o Martaguinho, mascote da instituição, é o meu agradecimento ao hospital pelo que seus funcionários e dirigentes proporcionam às crianças carentes do estado.

Um comentário:

  1. Eu fico encantada com tanto dom num trabalho só.....eu mexo co biscuit tbem,e já tentei fazer um rostinho pra noivinho e apanhei tanto que desisti,imagine fazer a caricatura de alguem ,colocar nos dedos a capacidade de espelhar alguem....maravilhosooooo....esta de parabens de verdade.
    Abração...Sol.
    Eu trabalho com personalização de blog tbem,se um dia quiser deixar seu blog com seu estilo....conte comigo!!

    designgraficodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir