sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CACO CIOCLER




Caco Ciocler é um renomado ator brasileiro que alcançou o auge do sucesso e do reconhecimento popular com a telenovela América, onde viveu o intelectual Ed Talbot que se apaixona por Sol (Deborah Secco), a protagonista da trama. Foi destaque também na telenovela Páginas da Vida, vivendo o indeciso fotógrafo Renato. Iniciou sua carreira de ator fazendo teatro amador e começou a atuar na televisão em 1995. No cinema possui alguns grandes sucessos, entre eles o filme Olga, que protagonizou com Camila Morgado . Possui em sua carreira vários personagens com o nome de "Miguel", seja no teatro ou na televisão. É formado pela Escola de Arte Dramática (EAD), da Universidade de São Paulo (USP), e cursou engenharia química na Poli quando o teatro era apenas um hobby. Recentemente integrou o elenco do excelente filme Dois Coelhos, primeiro trabalho do promissor diretor Afonso Poyart.

2 comentários:

  1. Querido amigo, você tem se superado constantemente, suas criações estão cada vez melhores!!
    Dizer que sou seu fã já virou repetição, mas saiba que continuo vibrando muito em constatar o seu sucesso!!
    É muito interessante o efeito positivo que sua arte cria para os presenteados, basta ver os semblantes de alegria e contemplação! Muto bacana!!
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Cio..adorei suas miniaturas..
    seu trabalho é maravilhoso. Que Deus te dê muitas e muitas inspirações.. quem tem a arte nas pontas dos dedos é muito abençoado. Delicadeza e muita paciência...eu seio o que é isso.
    bjs.. parabéns!

    ResponderExcluir