quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LINDA HOMENAGEM





E eu, que já pude homenagear tanta gente que admiro com a minha arte, hoje fui surpreendido por uma linda demonstração de carinho: a Lílian (de Feira de Santana - BA) fez uma miniatura MINHA!! Muito maneira, com meu anel no polegar, colarzinho de madeira e o estilo de roupa que uso. Me senti trocando de lugar com o @Max Porto, a quem homenageei com um MIUDIN dele quando os MIUDINS estavam "engatinhando", em 2009. Max sempre foi a maior referência que tenho em modelagem... e me emociona MUITO saber que eu sirvo de referência artística para a Lílian. Olha que lindo:

"Essa é a minha homengem a você, Caio Muniz. Há pouco tempo conheci seus trabalhos e logo me tornei fã. Por isso fiz essa miniatura para te agradecer pelo carinho ao qual me recebeu. Parabéns, Caio, pelos belos trabalhos. Que Deus continue te abençoando a cada amanhecer. Um grande abraço de sua amiga e fã, Lilian Medeiros"

Tô tão emocionado com o carinho e com a homenagem, que precisava dividir isso com todos vocês. E Lilian... continue acreditando em seu trabalho, praticando, e sempre injetando AMOR no que faz... esse é o grande segredo da realização profissional e do retorno por parte do público (clientes e admiradores). Um beijo grande e parabéns pelo talento. Meu "mini-face" da Lílian vai ficar em minha estante especial da sala, entre os MIUDINS do meu acervo particular. Obrigado de coração!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CHIQUINHA




Chiquinha (La Chilindrina no original mexicano) é uma personagem interpretada pela atriz mexicana María Antonieta de las Nieves no seriado El Chavo del Ocho (Chaves, no Brasil), criada pelo ator, escritor e diretor Roberto Gomez Bolaños, a menina é filha de Seu Madruga e vive aprontando as maiores confusões ao lado dos amigos Chaves, Kiko, Nhonho e outros. É malandra, esperta e maliciosa.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHICO BUARQUE






Meu compositor nacional favorito, Chico Buarque também é músico, dramaturgo e escritor. Na carreira literária, foi vencedor de três Prêmios Jabuti: melhor romance em 1992 com Estorvo, além do Livro do Ano, tanto pelo livro Budapeste, lançado em 2004, como por Leite Derramado, em 2010. Ganhou projeção nacional em 1966, quando venceu, com a canção A Banda, no Festival de Música Popular Brasileira. Possui uma IMENSA discografia e videografia. Sou fã assumido.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ZUMALAICARA



Anete Costa, Saulo Fernandes e o Miudin Zumalaicara



Uma espécie de "mascote" da Banda Eva, Zumalaicara é um negão que pode ser visto como o alterego de Saulo Fernandes (cantor da banda). Ou seja, é a ilustração de outra personalidade do cantor, um outro eu inconsciente. Zumalaicara pode também ser considerado como real e no DVD ele é levado para um mundo virtual (que é o show) e depois retorna para o seu mundo real, que é o 3D. Foi criado para o clipe RUA 15, que mostra o Zumalaicara transmitindo energia positiva por onde passa. Zumalaicara é uma criação de Law Tan, sob direção geral de Robério Braga da Maria Bonita Coisas. Esse MIUDIN foi encomenda dos meus queridos amigos Anete Costa, Luis Adja e Manu Muniz. Na foto podemos comprovar o quanto Saulo curtiu.
*

terça-feira, 1 de novembro de 2011

BLUSH MAN



(Pedro Araújo, criador e desenhista do herói)











Protagonista da série de animação que leva o seu nome, Blush Man é um super-herói de 17 anos chamado de Alex Lolex Alexio Allax que, ao colocar seus óculos especiais, adquire o poder de pode voar e atirar blush. Do cinto de seu uniforme ele materializa diversos objetos que podem er úteis (ou não!) em qualquer tipo de situação. A animação é produzida por um talentoso grupo de amigos baianos e os episódios podem ser conferidos através do Youtube ou pelo site:


Acompanhem também pelo Facebook e Twitter:
.

https://www.facebook.com/BlushManOficial