quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LINDA HOMENAGEM





E eu, que já pude homenagear tanta gente que admiro com a minha arte, hoje fui surpreendido por uma linda demonstração de carinho: a Lílian (de Feira de Santana - BA) fez uma miniatura MINHA!! Muito maneira, com meu anel no polegar, colarzinho de madeira e o estilo de roupa que uso. Me senti trocando de lugar com o @Max Porto, a quem homenageei com um MIUDIN dele quando os MIUDINS estavam "engatinhando", em 2009. Max sempre foi a maior referência que tenho em modelagem... e me emociona MUITO saber que eu sirvo de referência artística para a Lílian. Olha que lindo:

"Essa é a minha homengem a você, Caio Muniz. Há pouco tempo conheci seus trabalhos e logo me tornei fã. Por isso fiz essa miniatura para te agradecer pelo carinho ao qual me recebeu. Parabéns, Caio, pelos belos trabalhos. Que Deus continue te abençoando a cada amanhecer. Um grande abraço de sua amiga e fã, Lilian Medeiros"

Tô tão emocionado com o carinho e com a homenagem, que precisava dividir isso com todos vocês. E Lilian... continue acreditando em seu trabalho, praticando, e sempre injetando AMOR no que faz... esse é o grande segredo da realização profissional e do retorno por parte do público (clientes e admiradores). Um beijo grande e parabéns pelo talento. Meu "mini-face" da Lílian vai ficar em minha estante especial da sala, entre os MIUDINS do meu acervo particular. Obrigado de coração!!

Um comentário:

  1. Que legal!
    São coisas assim que fazem a gente ver que estamos caminhando bem.
    Abraço!

    ResponderExcluir