segunda-feira, 23 de maio de 2011

ODÍVIA BARROS

A personagem Adriana e sua bonequinha





eu e Odívia Barros com seus Miudins do livro







Em 21 de Maio de 2011 eu tive o prazer de ir ao lançamento de "SEGREDO SEGREDÍSSIMO", o primeiro livro de minha querida amiga ODÍVIA BARROS. Também é o PRIMEIRO livro infantil que tem a prevenção à pedofilia como tema. Não só pela qualidade do texto (que também conta com as belas ilustrações de Thais Linhares), mas pela bandeira que ela carrega e que eu faço questão de carregar junto, Odívia contribui de maneira tocante à sociedade. Além de presenteá-la com os Miudins da personagem Adriana e sua bonequinha, encomendei com a minha irmã, a artesã (que também é tradutora, formada em Letras) Ananda Muniz, uma bonequinha de pano idêntica à do livro. Resultado? Uma noite de lançamento deliciosa para ambos. Saí de lá com o meu exemplar autografado e levando mais uma edição para os meus sobrinhos. O livro "Segredo Segredíssimo" pode ser comprado nas livrarias SARAIVA de todo o país e é recomendado às crianças, pais, educadores e redes de escola. Leiam e divulguem. Vamos ajudar a impedir que muitas crianças passem pelo que tantas outras já tiveram a tragédia de vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário