domingo, 17 de abril de 2011

OS CAFAJESTES


Rafael Medrado e Renato Fechine


Daniel Rabello e Kadu Veiga


Os Cafajestes e o "cafajestinho" Caio Muniz


A queridíssima Milla Dance, que encomendou o Miudin do Daniel Rabello.



Dirigido por Fernando Guerreiro, com texto adaptado de Aninha Franco, o espetáculo "Os Cafajestes" é uma comédia musical que apresenta um debochado olhar sobre o universo machista. Os quatro Cafajestes, Renato Fechine, Kadu Veiga, Rafael Medrado e Daniel Rabello, protagonistas da nova montagem, apresentam ao público uma nova – e ótima - geração de atores comediantes baianos. Os personagens incorporam estereótipos de homens e têm como alvo as mulheres que os cercam.

Tenho muito orgulho em poder dizer que sou amigo desse talentoso quarteto! Aliás, graças a eles, ganhei uma amiga linda, a Milla Dance (que encomendou o Miudin do Cafajeste Daniel Rabello - o cafajestão que conheço há mais tempo: foi meu colega de faculdade). Ontem Milla foi comigo vê-los para entregar o Miudin de Dan e eu, os dos outros três. Resultado? Uma noite divertidíssima, como não poderia deixar de ser. Meninos, sou fã confesso! Obrigado pela amizade e pelo carinho. Sucesso sempre, irmãos. E Milla, muito obrigado pela credibilidade que virou amizade. Ah é preciso falar que os créditos da maioria das fotos acima são de Milla, essa talentosa fotógrafa. Te adoro muito!!

3 comentários:

  1. amigo, fora seu trabalho q é lindo vc é uma pessoa especial, encantadora! fico feliz todas as vezes que vejo um novo Miudim feito por vc, me passa coisas boas isso.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOS!! Ahh eu adorei muito tudo isso...A noite foi perfeita,regada de muita alegria e boas gargalhadas...Finalmente pude entregar o presente a Dan...hahaha! Obrigada a todos vcs pelo carinho,atenção e amizade...Amo todos,cada um tem um lugar especial aqui,dentro de mim...Obrigada por vcs existirem!! Muitos beijos e abraço de urso! Milla Dance

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é feito com amor torna-se belo. Amei !!!Quando ficar famosa vou querer tb. rsrsrs
    Deus abençõe !!!

    ResponderExcluir