sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DONA JOANA - Ó PAÍ Ó




Essa semana me inscrevi numa oficina de Canto para Atores (do talentoso Marcelo Jardim) e tive a boa surpresa de ter como colega a LUCIANA SOUZA, grande atriz baiana que ficou conhecida nacionalmente com a peça (que mais tarde virou filme e seriado) Ó PAÍ Ó, no papel de DONA JOANA, religiosa fervorosa, dona do cortiço em que a maioria dos personagens de Ó Paí Ó vive. Joana faz de tudo para controlar a vida dos moradores do animado prédio no coração do Pelourinho (Salvador-BA). No último dia de curso, surpreendi a Luciana com uma versão Miudin de sua personagem Joana, que vocês conferem aqui. Lu, se eu já era fã, imagina agora que te conheci um pouquinho melhor e dividi contigo momentos musicais inesquecíveis. Beijo grande e o meu carinho sempre!

E ela deixou uma mensagem pra vocês. Cliquem aqui.

Um comentário:

  1. Agora eu tenho certeza de que já tinha visto um miudin antes, alguém que twittou... já sou fã! rs
    beijo!

    ResponderExcluir