quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EMILIANO D'ÁVILA



curtindo o presente


Costumo dizer que não há nada mais bacana que acompanhar uma trajetória de sucesso. Conheci o Emiliano anos atrás numa peça de teatro aqui na Bahia. Fiquei encantado com a atuação do Emiliano D'Ávila e sabia que estava diante de promissor ator. Em todas as vezes que estive com ele, não cansava de declarar a minha opinião. Não foi à toa que ele foi indicado ao Braskem, o "Oscar" do teatro baiano em 2008 na categoria Revelação (a mesma que eu também concorri dois anos depois). Não demorou muito para que o talento do Emiliano lhe rendesse grandes asas e ele foi pro Rio de Janeiro em busca do seu crescimento profissional. E é com muito orgulho e admiração que vejo-o brilhar hoje em dia na pele do Pedro Balla em CLANDESTINOS, peça teatral (que virou série televisiva na Globo) do João Falcão. E hoje tive uma tarde de papos deliciosos ao lado dele, e pude manifestar a minha admiração com um Miudin que ele adorou. Mile, maninho... obrigado pelo carinho, viu? Conta sempre comigo. Imenso abraço e crescente sucesso!! Sou amigo e fã, hoje e sempre.
.
.
Ah, e ele deixou um recadinho pra vocês:

2 comentários:

  1. Ai ai ai ele é um Deus, rs...! Morri! rs

    (Acho que vou pra aí, só pra te ajudar a entregar os miudins, hehehehe)

    ResponderExcluir