segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JAUPERI





Dono de uma das mais belas vozes da música baiana, compositor gravado por diversos artistas locais como: Ara Ketu, Netinho, Cheiro de Amor, Pierre Onássis, dentre outros. Intérprete como poucos, Jauperi foge dos rótulos musicais e vem constituindo seu próprio estilo, com base na sua trajetória e experiências. Fez parte das bandas Olodum, Afrodisíaco e Vixe Mainha e hoje segue carreira solo. Com uma forte influência da música afro-baiana, Jau, como é carinhosamente chamado, foi, aos poucos, constituindo seu estilo próprio que agrada muito seus fãs.

E uma dessas fãs é a simpática Luciana Pinto, que encomendou a miniatura do seu ídolo e pôde presenteá-lo no último domingo (15.8.2010). Segundo ela, o momento foi muito especial e ele curtiu o presente, batizando seu Miudin de "Jauzinho". Embarque nessa idéia e presenteie quem você ama com um Miudin.

Um comentário:

  1. MORRI de inveja de Luciana. Pq eu não pensei nisso antes, rey??? rs. Q tal tentarmos com Ivete??? Mas vc tem q me levar até ela. kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pequenino!! Os miudins são as coisinhas mais lindinhas do mundo. Em breve quero a minha, mas deixa eu me formar, pra vc fazê-la de jaleco. rs.

    ResponderExcluir