sábado, 14 de novembro de 2009

MARIA GADÚ


Maria Gadú é a grande aposta do ano da Som Livre. Dona de uma força vocal incrível, mesclada com uma doçura peculiar, é uma compositora formidável. Surgiu nacionamente com sua participação na minissérie “Maysa”, onde interpretou uma cantora de boate e todos puderam ver seu talento.



Hoje, está com a canção Shimbalaiê (de sua autoria) na novela Viver a Vida, e atraindo diariamente uma legião de fãs.



...e eu sou um deles e tive o prazer de presenteá-la com um Miudín e não imaginei que pudesse receber tanto carinho de volta. Valeu, Gadú. Fiquei ainda mais fã!!!


"Caio! Mto obrigada! Parabéns pelo talento! Amei o mini eu! Brigada. Beijão, Maria Gadú". É gratificante ter esse tipo de resposta ao presentear alguém que a gente tanto admira.



Sucessos e realizações, minha linda. Você merece!!

#PS: Um imenso abraço pro Luis Felipe, empresário dela e extremamente simpático e atencioso.


10 comentários:

  1. Aiin ela eh muito muitoo perfeiitah e vc mostrou mais aindah no teu trabalhoo.!Paarabéns"


    Por: Gessica'

    ResponderExcluir
  2. nossa ameiiiii


    parabens pelo trabalho .............

    muito show

    ResponderExcluir
  3. Fala ai! eu adorei o seu trabalho!com a total certeza a Diva "maria gadú" deve ter adorado o "miudins", assim como td's q puderam ter a honra de vê-los! Anna Laura

    ResponderExcluir
  4. Ficooo Lindooo !!

    Porem Elaa eh Lindaa neah ?!

    Amoo Amoo Amoo !!

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo... eu tb kero uma gadúzinha miniatura...
    Parabéns Caio trabalho lindo

    ResponderExcluir
  6. Caio!muito fofo esse Miudín da Maria Gadú que vc fez, essa jovem cantora e compositora revelação da MPB, que nos encanta com suas belissímas cnções.
    Parabéns pelo taleto e criativide, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir