sexta-feira, 30 de agosto de 2019

DIA da VISIBILIDADE LÉSBICA






O Dia Nacional da Visibilidade Lésbica no Brasil é em 29 de agosto. A data foi escolhida por causa do 1º Seminário Nacional de Lésbicas (SENALE), que aconteceu em 1996.

Organizado pelo Coletivo de Lésbicas do Rio de Janeiro (COLERJ), grupo que existia na época, usou o tema de “Visibilidade, Saúde e Organização” para falar sobre sexualidade, prevenção de ISTs e HIV/AIDS, trabalho e cidadania.

Por causa do importante marco para a história dos avanços de direitos das mulheres lésbicas, este foi o dia escolhido para representar a importância do combate à lesbofobia.

Todo ano entidades como a Articulação Brasileira de Lésbicas (ABL), ABGLT, Liga Brasileira de Lésbicas, Rede Afro LGBT, Coletivo Nacional de Lésbicas Negras Autônomas (Candace Br), Sapatá, Núcleo de Gênero e Sexualidade da Universidade Estadual da Bahia, Núcleo de Pesquisas em Sexualidade da Universidade Federal do Tocantins e Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos se unem para uma agenda de eventos, palestras, mesas e oficinas.

#ccmdatascomemorativas 
#ccmlesbicas
#ccmhomoafetividade
#ccmmiudinslesbicas
#ccmlesbicas 
#ccmlesbianismo
#ccmmiudinsgls




sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PROFESSOR de EDUCAÇÃO FÍSICA




Transforme a si mesmo(a) e/ou quem você ama em MIUDINS - as miniaturas exclusivas do artista plástico baiano CAIO MUNIZ (modeladas e pintadas à mão, sem uso de moldes). Você diz como quer (posição, roupa, acessórios) e a sua ideia é transformada em realidade. A entrega é feita para todo o país através de SEDEX. Para orçamentos, entre em contato através do e-mail: caicko@gmail.com

terça-feira, 20 de agosto de 2019

GAZOO


O Grande Gazoo é um alienígena verde e baixinho da série animada Os Flintstones. Gazoo é habitante do planeta Zetox e foi exilado na Terra (na Era das Cavernas) como punição por ter criado a Máquina do Apocalipse. Ele pode materializar e desmaterializar objetos, se teleportar, dentre outros poderes. Encontrado por Fred e Barney, causou uma série de confusões à famosa dupla. Ele apareceu pela primeira em 29 de outubro de 1965.

📺

#miudins
#miudinsdocaio
#caiomuniz 
#gazoo 
#thegreatgazoo
#hannabarbera
#flintstones
#theflintstones
#osflintstones
#ccmmiudinsgazoo
#ccmmiudinsmundodatv
#ccmmiudinspersonagens




quinta-feira, 15 de agosto de 2019

MEUS 80 ANOS


Transforme a si mesmo ou quem você ama em MIUDINS - as miniaturas exclusivas (feitas à mão e pintadas à mão, sem uso de moldes, pelo artista plástico Caio Muniz). Você decide a roupa, a posição e os acessórios. As encomendas são entregues para todo o país via SEDEX. Orçamentos através do email: caicko@gmail.com

"Se você é jovem ainda, amanhã velho será. A menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá. Existem jovens de oitenta e tantos anos e também velhos de apenas vinte e seis, porque velhice não significa nada. E a juventude volta sempre outra vez! Não diga não à vida que te espera pra festejar a alegria de viver. Pra agradecer a luz do seu caminho (e você vai com isso entender). Se você é jovem ainda, amanhã velho será... a menos que o coração, que o coração sustente a juventude que nunca morrerá!" (Chaves)


quinta-feira, 8 de agosto de 2019

TATAU




Gilson Menezes dos Santos Dória (Salvador, 22 de janeiro de 1969), mais conhecido pelo nome artístico Tatau, é um cantor, compositor, percussionista e instrumentista brasileiro, que alcançou sucesso nacional na banda Araketu. Participou de um festival, promovido pelo grupo Olodum, na qual saiu vencedor com a música de sua autoria, "Protesto Olodum". Aos 18 anos, iniciou sua carreira profissional ao integrar a banda Araketu (que estava em processo de formação), na qual começaria a lançar grandes sucessos como "Araketu é Bom Demais"; "Ô Meu Pai"; "Araketu é Dez"; "Festa na Cidade"; "Pipoca" e "Mal Acostumada". Além de compor músicas como "Futuro Prometido" e "O que Tinha que Dar" (ambos sendo gravadas pelo grupo Sorriso Maroto); "Balanço do Camaleão" (gravado pelo Chiclete com Banana); "Hora Agá" (gravado por Ivete Sangalo, ná época em que estava na Banda Eva); "Loirinha" (gravado pelo grupo É o Tchan!); "Sonho Real" (gravado por Vavá, na época em que estava no grupo Karametade), dentre outros. Em 1994, recebeu o prêmio de "Cantor Revelação" como vocalista da banda Araketu. Em 2008, anunciou sua saída da banda para seguir carreira solo, assinando um contrato de 5 anos com a gravadora brasileira Deckdisc. Depois de 4 anos e sete meses, o cantor voltou ao grupo.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

LOUCO por SALGADINHOS


Transforme a si mesmo ou quem você ama em MIUDINS: as miniaturas originais e divertidas, totalmente exclusivas (feitas à mão pelo artista plástico baiano CAIO MUNIZ). A entrega é feita para todo o país através de SEDEX. Orçamentos e encomendas: caicko@gmail.com