quinta-feira, 16 de julho de 2015

ALCIONE


Nascida em São Luis do Maranhão, Alcione Dias Nazareth é uma das mais importantes cantoras de samba do país, já tendo gravado mais de 30 discos e com sucessos inesquecíveis, como Meu Ébano, A Loba, Você me Vira a Cabeça, Garoto Maroto, dentre tantas. Esse Miudin dela foi encomenda do seu fã-clube "Morena Forrozeira", em abril de 2010.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

CORINGA - HEATH LEDGER


Personagem dos quadrinhos, TV e cinema, Coringa é o maior inimigo do Batman e um dos mais famosos vilões das HQ's. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele. Nos cinemas, sua versão mais famosa foi a interpretada pelo já falecido Heath Ledger. Essa é a minha homenagem ao talentoso ator.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

NOTURNO

.  
Membro dos X-Men (heróis mutantes dos quadrinhos da Marvel Comics), Kurt Wagner é um mutante alemão de aparência demoníaca, capaz de se teleportar, grudar em paredes e camuflar-se nas sombras. É filho da também mutante e vilã Mística. Noturno também já foi líder do grupo Excalibur. Nos cinemas, integrou o filme X-Men 2 e voltará aparecer no filme X-Men: Apocalypse, em 2016.