terça-feira, 23 de agosto de 2011

JAQUELINE CARVALHO




Jaqueline niciou sua carreira no time do Sport Club do Recife. Jogava vôlei e basquete, paralelamente, até o momento em que sua mãe pediu para que ela escolhesse um dos dois, pois estava difícil conduzir os estudos jogando ambos ao mesmo tempo. Jaqueline optou pelo vôlei e não se arrependeu. De 1997 até hoje, já passou por sete clubes, alcançando prestígio, medalhas e reconhecimento. Jaqueline voltou à seleção no ano de 2008 e participou da conquista do Grand Prix, e da inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, que consagrou essa geração do vôlei feminino como a segunda equipe na história a conseguir vencer todos os jogos na fase de classificação por 3 sets a zero (a primeira foi a equipe japonesa).

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MURILO ENDRES




Murilo Endres é um dos mais famosos jogadores de vôlei brasileiros. Em 2000, conquistou o vice-campeonato sul-americano juvenil. Foi campeão mundial juvenil em 2001. Esteve no grupo que venceu a Liga Mundial em 2004 e 2005. Também em 2005, conquistou o ouro na Copa dos Campeões. Na última temporada defendeu o Vibo Valentia da Itália. Campeão da Liga Mundial e do Mundial 2006 e do Mundial de 2010. Jogou até 2008 no Pallavolo Cimone Modena, também da Itália, e atualmente disputa a SuperLiga pelo SESI-SP e foi campeão da SuperLiga no dia 24/04/2011. Em 2010, Murilo foi indicado como o melhor jogador do campeonato, sendo um jogador decisivo dentro de quadra em vários jogos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ALEX GÓES



Acima, curtindo o mimo. Abaixo, com
Luciano Marins e Tatiana Guimarães


A paixão do cantor e compositor baiano Alex Góes pela música começou desde cedo. Ainda criança, o artista aprendeu a tocar violão e teclado. Após concluir o colegial, seguiu para uma temporada de seis anos nos EUA, onde montou um pequeno estúdio caseiro e deu início a um processo de criação que resultou em mais de 100 músicas. De volta a Salvador, montou uma banda de pop rock que fez o primeiro show em 1994. Hoje ele tem uma discografia de cinco cd's, levando ao público suas canções de pop rock. Esse Miudin foi um presente dos seus fãs: Luciano Marins, Priscilla Sabrina, Tatiana Guimarães e Vanessa Monteiro.