sexta-feira, 22 de abril de 2011

CHICLETE COM BANANA





O Chiclete com Banana é uma famosa banda baiana de Axé, criada em 1983 e com mais de 25 albúns em sua carreira. Sua composição atual é: Bell Marques, Wadinho Marques, Rey, Waltinho Cruz, Deny e Lelo. Seus Miudins encomendas de um cliente.

domingo, 17 de abril de 2011

OS CAFAJESTES


Rafael Medrado e Renato Fechine


Daniel Rabello e Kadu Veiga


Os Cafajestes e o "cafajestinho" Caio Muniz


A queridíssima Milla Dance, que encomendou o Miudin do Daniel Rabello.



Dirigido por Fernando Guerreiro, com texto adaptado de Aninha Franco, o espetáculo "Os Cafajestes" é uma comédia musical que apresenta um debochado olhar sobre o universo machista. Os quatro Cafajestes, Renato Fechine, Kadu Veiga, Rafael Medrado e Daniel Rabello, protagonistas da nova montagem, apresentam ao público uma nova – e ótima - geração de atores comediantes baianos. Os personagens incorporam estereótipos de homens e têm como alvo as mulheres que os cercam.

Tenho muito orgulho em poder dizer que sou amigo desse talentoso quarteto! Aliás, graças a eles, ganhei uma amiga linda, a Milla Dance (que encomendou o Miudin do Cafajeste Daniel Rabello - o cafajestão que conheço há mais tempo: foi meu colega de faculdade). Ontem Milla foi comigo vê-los para entregar o Miudin de Dan e eu, os dos outros três. Resultado? Uma noite divertidíssima, como não poderia deixar de ser. Meninos, sou fã confesso! Obrigado pela amizade e pelo carinho. Sucesso sempre, irmãos. E Milla, muito obrigado pela credibilidade que virou amizade. Ah é preciso falar que os créditos da maioria das fotos acima são de Milla, essa talentosa fotógrafa. Te adoro muito!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

STAR WARS




Star Wars (ou "Guerra das Estrelas" ) é o título de uma série de seis filmes de ficção científica escritos por George Lucas. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo inúmeros prelúdios, sequências e adaptações literárias). Os filmes, organizados em duas trilogias, abordam a transição histórica onde ocorre a queda da República Galáctica e a implantação e posterior derrocada do Império Galáctico, sob comando do outrora senador do planeta Naboo, posteriormente Chanceler Supremo e finalmente autoproclamado Imperador Palpatine. Aqui vocês conferem a minha homenagem à série: o Mestre Yoda, o capacete do vilão Darth Vader e um sabre de luz.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CISNE NEGRO






Cisne Negro é um drama psicológico moderno. Natalie Portman vive (numa atuação incrível) Nina, uma bailarina escalada para desempenhar a Rainha dos Cisnes no teatro do Lincoln Center, em Nova York, e representar o Cisne Branco e o Cisne Negro. Nina vive o conflito entre a busca pela perfeição e a fragilidade emocional. Ela sofre com bulimia, anorexia e perde a razão. Essa é a minha homenagem a esse filme que tanto curti.