quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MR. BEAN






O último Miudín de 2009 é especial: Mr. Bean, um personagem cômico, de típico humor britânico, criado pelo ator Rowan Atkinson. Mr. Bean vive em seu pequeno apartamento em Londres com seu ursinho de pelúcia Teddy. Fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Um Feliz 2010 a todos!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É NATAL




Pensei em várias formas de transmitir aqui uma mensagem de Natal que pudesse agradecer, de coração, todo o apoio, carinho e incentivo que tive esse ano por parte dos clientes, amigos e parentes. Sem vocês, os Miudíns não teriam nascido. Sem vocês, eles não teriam o carisma que hoje tem, em menos de um ano de empresa. Dedico então, como agradecimento, um poema que fiz em 2005, mas que continua (e continuará sempre) atual no coração de todos aqueles que desejam bem ao próximo. Boas Festas!!!

Notei que o Natal te toca em totalidade. Notei que você se mostra em nota musical. Notei que tenho por ti um sentimento cada vez mais presente. E, inconscientemente, fiz de você o meu presente de Natal. Vou pedir você ao Papai Noel... em celofane e papel especial.

CAIO MUNIZ

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AMIGOS HERÓIS




Olha que bacana: um cliente resolveu "transformar" seus amigos em super-heróis. Todos com características de suas personalidades, viraram: O Sombra, Mulher-Topless, Homem-Vinil, Robin, Pocahontas, Menino-Hannn, Lex Luthor, Super-Gerente e Homem-Chopp. Não preciso nem falar que eles adoraram, né? Deixe de lado o clichê e dê a quem você ama um presente exclusivo e original. Dê um Miudín!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ISABELLA TAVIANI





Isabella formou-se em canto lírico e desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições e a interpretação intensa das mesmas. É um dos nossos grandes nomes da MPB contemporânea. Uma simpatia de pessoa, com um astral gigantesco. É como ela mesmo disse ontem, no show: é praticamente baiana!! Sucesso, Isabella!! Hoje e sempre.

#PS: Um agradecimento especial às meninas do site www.axezeiro.com , que deram a forcinha que faltava para que eu pudesse entregar o presente à Taviani. Valeu!!