terça-feira, 29 de setembro de 2009

FOFÃO






Fofão é um personagem fictício do extinto programa de televisão infantil brasileiro Balão Mágico. Interpretado por Orival Pessini, tornou-se bastante popular entre as crianças brasileiras nos anos 80, chegando a ter seu próprio programa, além de discos, bonecos e diversos produtos licenciados.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMÉLIE POULAIN






Protagonista do filme francês "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", Amélie é uma garota que cresceu isolada de outras crianças. Na fase adulta, se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para sua existência. Um dos meus filmes favoritos.


domingo, 20 de setembro de 2009

IVETE SANGALO





Dona de uma poderosa e marcante voz, Ivete Sangalo é uma das mais importantes cantoras brasileiras. Fez sucesso cantando na Banda Eva e, em 1999, iniciou carreira solo. Além do talento inconfundível tem uma legião de fãs devido ao seu carisma e irreverência. Na minha homenagem, ela aparece grávida.

BELL MARQUES




sábado, 19 de setembro de 2009

ZACARIAS





Personagem dos Trapalhões, Zacarias era interpretado por Mauro Gonçalves e era caracterizado pelo jeito infantil e ligeiramente afetado (embora sem conotação homossexual), pela peruca (Mauro era calvo) e pela risada característica. Seu personagem foi o mais caricato de todos, marcado por seu dentes saltados e sua risada inconfundível, e pelo constante assédio à sua peruca (sempre alguém ou algo roubava sua peruca, a qual ele desesperadamente se esforçava para recuperar em meio a gritos e lamúrias). Outra característica sua era chorar feito criança ao ser agredido ou ofendido. Zacarias faleceu em 18 de março de 1990, aos 57 anos, e era o meu personagem favorito entre os Trapalhões. Essa é a minha homenagem ao ator, que marcou minha infância.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PERSONAL STYLIST





Personal stylist é um consultor de estilo e imagem, cuja função é auxiliar o cliente a encontrar seu estilo pessoal, analisando a roupa que melhor funciona para seu estilo e fisionomia, em níveis profissional e pessoal, usando-a como instrumento de poder e valorização pessoal.


sábado, 12 de setembro de 2009

NOIVOS DE BOLO (1)




Num dia tão importante como o seu casamento, não perca a oportunidade de levar humor à sua festa, encomendando um casal de noivinhos estilizado e personalizado para o bolo. Os noivinhos vêm com as feições de vocês e acessórios que remetem aos dois. Case com estilo: encomende seus Noivos Míudíns!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CLIENTES SATISFEITOS (1)




Aqui, pai e filha exibem orgulhosos os seus Miudíns. Entre para essa turma: encomende um Miudín seu!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SUSAN BOYLE






Susan Boyle é uma cantora escocesa amadora que se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânicos Britain's Got Talent, transmitido pela rede de televisão britânica ITV. A audição de Susan para o programa, cantando a canção I dreamed a dream do musical Os Miseráveis, em 11 de abril de 2009, foi um sucesso na Internet, e divulgou sua imagem rapidamente. Antes de cantar na audição, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e pelos juízes, que aplaudiram de pé.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MÚSICO






Esse Miudín Músico foi presente de aniversário da namorada. Não preciso nem dizer que o rapaz adorou. Faça como ela: torne uma data especial ainda mais inesquecível... transforme quem você ama num Miudín.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MAFALDA





Mafalda é uma tira de histórias em quadrinhos escritas e desenhadas pelo cartunista argentino Quino. As histórias, apresentando uma menina (Mafalda) preocupada com a Humanidade e a paz mundial que se rebela com o estado atual do mundo, apareceram de 1964 a 1973, usufruindo de uma altíssima popularidade na América Latina e Europa. Mafalda foi muitas vezes comparada à personagem Charlie Brown, de Charles Schulz, principalmente por Umberto Eco em 1968.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FERNANDO GUERREIRO

um querido!








Fernando Guerreiro é uma das figuras de peso do teatro baiano, diretor de vários espetáculos de sucesso, como Os Cafajestes, Vixe Maria: Deus e o Diabo na Bahia, O Indignado, etc. Entre você também em cena: encomende um presente original para dar a quem enche de luz o palco da sua vida.

domingo, 6 de setembro de 2009

EMPRESÁRIO





Esse miudín foi um presente de aniversário para um empresário, dono de um restaurante e um fast-food. Assim, ele vem com dois acessórios óbvios: uma pizza e um sanduíche. Seja criativo: parabenize quem você gosta com uma miniatura exclusiva e personalizada!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MARINHEIROS




Esses Miudíns de Marinheiros foram feitos especialmente para a decoração da festa de aniversário do meu sobrinho. Um bom exemplo de como você pode tornar a festa do seu filho ainda mais especial: encomende uma miniatura personalizada do tema festivo para botar no bolo ou na mesa decorada. Entre nessa festa!!