domingo, 30 de agosto de 2009

DESIGNER




Essa é a Miudín de uma designer que mora no Rio, presente da sogra dela. A miniatura acompanha um livro de design, uma caneca de chá (fervendo) e um aparelho de som com cd's. Encomende já a sua!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ATOR



Ator e modelo, Talis Castro atualmente faz sucesso em Salvador com seu grupo de stand up comedy, Os H.I.E.N.A.S,; Na foto acima, ele recebe satisfeito o seu Miudín. Faça como ele: encomende uma miniatura personalizada e tenha pra sempre um miudín seu na estante.

DEO CARVALHO





.
Ah, e ele deixou um recado pra vocês:

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CENÁRIOS e OBJETOS




Uma das coisas mais bacanas ao encomendar o seu Miudín, é a possibilidade da miniatura vir com objetos ou cenário acompanhando. Isso garante humor e mais semelhança à pessoa retradada. Embarque nessa diversão, encomende um Miudín com acessórios. Acima, vocês conferem um salão de beleza (cenário de um Miudín cabeleireiro) e uma caneca de chá (acessório de uma Miudín designer gráfica).

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PROFISSÕES






NASCEU !!


Finalmente o blog oficial dos Miudíns está no ar. Aqui, você vai poder conferir o acervo de miniaturas do artista plástico baiano Caio Muniz, e encomendar o seu Miudín. As miniaturas são personalizadas e únicas (não trabalho com moldes), os Miudíns são o presente ideal para aniversários, formaturas, casamentos e outras ocasiões especiais. Seja original, presenteie quem você ama com um Miudín. Entre e fique á vontade para comentar as miniaturas que mais gostar.